Política de Pagamento

Política de Pagamento da loja online

Quais as formas de pagamento que a Redemac disponibiliza em sua loja online?

  • Boleto bancário 
  • Cartões de crédito  - pagamento em até 10x (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo)
  • Depósito Bancário 
  • PIX - pagamento à vista com desconto de 3% 

Qual o prazo da aprovação do pagamento após realização da compra online na Redemac?

•             Cartão de crédito - aprovação no ato da compra.

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação de dados.

Atenção: para segurança total de nossos clientes, as compras pagas com cartão são passíveis de análise e confirmação de dados.

•             Boleto bancário - aprovação até 24 horas após realização do pagamento, sendo considerados somente dias úteis. O boleto poderá ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data do vencimento, após essa data o documento perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil.

•             Depósito Bancário - aprovação após a realização do pagamento e envio de comprovante de depósito e número do pedido  através do Fale Conosco disponível no Site Redemac. Ao selecionar essa forma de pagamento, é necessário rolar a página até o fim para ter acesso aos dados bancários da empresa.

•             PIX – aprovação após envio de comprovante de pagamento e número do pedido através do Fale Conosco disponível no Site Redemac. Sendo possível realizar a transação através de QR Code, código de pagamento ou Chave de CNPJ.

Observação:

Em quaisquer uma das condições de pagamentos apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento.

 

A Redemac poderá cancelar minha compra efetuada na loja online?

 

A Redemac poderá efetuar o cancelamento automaticamente nas seguintes situações:

•             Falta de crédito para debitar o valor efetuado da compra.

•             Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo.

•             Divergência ou falta de dados cadastrais do cliente.

•             Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

•             Não recebimento de comprovantes de depósito e/ou pagamento.

A loja online da Redemac possui valor de parcela mínima?

Existe o valor de R$ 10,00 de parcela mínima para todo o site.

O número de parcela irá aparecer automaticamente conforme o valor total de suas compras.

Observação: os preços e as condições de pagamento apresentadas no site da Redemac são válidas apenas para compras na loja online.

 

Política de Preço da loja online

A Política de Preços do site Redemac é diferente das lojas físicas?

Sim! O site Redemac possui preços e condições de pagamento exclusivos. Por isso, preços e condições de pagamento podem variar das lojas físicas.
 
Por que o preço do site Redemac é menor que o da loja física?
Por não possuir uma loja física, o site Redemac tem custos menores de operação. Essa economia é repassada para os produtos comercializados no site;
 
É permitido que o site tenha produtos e preços diferentes das lojas físicas?
Sim! A loja física e o site Redemac são empresas diferentes, sendo assim, a disponibilidade de produtos, os preços e as condições de pagamento são diferentes das lojas físicas. A prática é autorizada pelo Código de Defesa do Consumidor.