Política de Pagamento

Política de Pagamento da loja online

Quais as formas de pagamento que a Redemac disponibiliza em sua loja online?

  • Boleto bancário - pagamento à vista
  • Cartões de crédito e débito - pagamento em até 10x (Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard e Elo)

Qual o prazo da aprovação do pagamento após realização da compra online na Redemac?

  • Cartão de crédito - aprovação no ato da compra
  • Cartão de débito - aprovação no ato da compra

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação de dados.

Atenção: para segurança total de nossos clientes, as compras pagas com cartão são passíveis de análise e confirmação de dados.

  • Boleto bancário - aprovação até 24 horas após realização do pagamento, sendo considerados somente dias úteis.O boleto poderá ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data do vencimento, após essa data o documento perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil.

Observação:

Em quaisquer uma das condições de pagamentos apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento.

A Redemac poderá cancelar minha compra efetuada na loja online?

A Redemac poderá efetuar o cancelamento automaticamente nas seguintes situações:

  • Falta de crédito para debitar o valor efetuado da compra.
  • Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo.
  • Divergência ou falta de dados cadastrais do cliente.
  • Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

A loja online da Redemac possui valor de parcela mínima?

Existe o valor de R$ 10,00 de parcela mínima para todo o site.

O número de parcela irá aparecer automaticamente conforme o valor total de suas compras.

Observação: os preços e as condições de pagamento apresentadas no site da Redemac são válidas apenas para compras na loja online.